Theme By: iloveyou20
Coded By: Sleeplessthemes

myself and I

HomeAskSubmitArchive

Cristã, PSICÓLOGA, cantora (aventureira em músicas), corinthiana malokeira e sofredora, menina-mulher, apaixonada pelas artes...principalmente a de sonhar e viver!!!
Mon Oct 6th, 2014
0

Meu domingo ta terminando assim! Dor, remédio, gelo. A gripe/febre até ficou em segundo plano com o pé assim!!! Tenho tanta sorte :( #dor #gelo #torci

Meu domingo ta terminando assim! Dor, remédio, gelo. A gripe/febre até ficou em segundo plano com o pé assim!!! Tenho tanta sorte :( #dor #gelo #torci

Sat Oct 4th, 2014
0

Voltei! Voltei de vdd agora! Pleno sábado treinando! E agora a campanha é #ficaJapa  (em Vida Ativa Academia)

Voltei! Voltei de vdd agora! Pleno sábado treinando! E agora a campanha é #ficaJapa (em Vida Ativa Academia)

Tue Sep 30th, 2014
0

Ainda é dia 30!!! Ainda é setembro e ainda é aniversario da mezzo amada! Satinho querida! Mais um ano comemorando nossos aniversários! :) parabéns querida.!!! Setembro só tem os melhores haha ;) lov ya mezzo com alma de mezzo hAhahaha

Ainda é dia 30!!! Ainda é setembro e ainda é aniversario da mezzo amada! Satinho querida! Mais um ano comemorando nossos aniversários! :) parabéns querida.!!! Setembro só tem os melhores haha ;) lov ya mezzo com alma de mezzo hAhahaha

Sun Sep 28th, 2014
0

Pos apresentação! Pq tirar foto normal é para os fracos hahaha s2

Pos apresentação! Pq tirar foto normal é para os fracos hahaha s2

Sun Sep 21st, 2014
0

Livro da semana! Presente do melhor amigo que me conhece como ninguém! Amo pouco (ler! E ele tbm hahaha) @fredericonti ❤️ amei! Obrigada!!

Livro da semana! Presente do melhor amigo que me conhece como ninguém! Amo pouco (ler! E ele tbm hahaha) @fredericonti ❤️ amei! Obrigada!!

Sat Sep 20th, 2014
0

"I wish….more then everything!" (Fãs de Into the Woods entenderão pq termino meu aniversario assim!)

"I wish….more then everything!" (Fãs de Into the Woods entenderão pq termino meu aniversario assim!)

Fri Sep 19th, 2014
0

2.5!!! Pronto, passou a crise!!! Obrigada Deus por mais um ano de vida! Vamos que vamos correr atras dos sonhos! Parabéns pra mim!!

2.5!!! Pronto, passou a crise!!! Obrigada Deus por mais um ano de vida! Vamos que vamos correr atras dos sonhos! Parabéns pra mim!!

Thu Sep 18th, 2014
0

🎈2.5 chega daqui a pouco mas ja começou com mimos dos primos lindos! Amei a surpresa @sallesrafael85 e @rafa1011 e amei os doces pra superar a crise do 1/4 de século

🎈2.5 chega daqui a pouco mas ja começou com mimos dos primos lindos! Amei a surpresa @sallesrafael85 e @rafa1011 e amei os doces pra superar a crise do 1/4 de século

Sat Sep 13th, 2014
0

And the Oscar goes to….Chamum! Parabéns papi lido! Hoje é o dia de um anjo da música! O anjo que me resgatou! Que me contorce inteira mas faz de tudo por mim e por todos seus alunos/filhos! Meu amor, que Deus continue iluminando seu caminho e que vc continue irradiando a um dEle por onde passar! Te amo é pouco! Obrigada não é nada por tudo que as por mim! De virginiano pra virginiano a gente se entende! ❤️❤️❤️🎈🎈🎈

And the Oscar goes to….Chamum! Parabéns papi lido! Hoje é o dia de um anjo da música! O anjo que me resgatou! Que me contorce inteira mas faz de tudo por mim e por todos seus alunos/filhos! Meu amor, que Deus continue iluminando seu caminho e que vc continue irradiando a um dEle por onde passar! Te amo é pouco! Obrigada não é nada por tudo que as por mim! De virginiano pra virginiano a gente se entende! ❤️❤️❤️🎈🎈🎈

Thu Aug 28th, 2014
0

Ainda é dia dele! dO Cara! Do meu melhor amigo! Do meu pai! Do Cavicchioli! Do meu velho ou do gordo! Daquele que eu reclamo mas sou igualzinha! Amor maior não há! Parabéns paaaaai! Deus continue te abençoando muito! Obrigada é pouco por tudo que és! Te amo não chega aos pés do que sinto!!!

Ainda é dia dele! dO Cara! Do meu melhor amigo! Do meu pai! Do Cavicchioli! Do meu velho ou do gordo! Daquele que eu reclamo mas sou igualzinha! Amor maior não há! Parabéns paaaaai! Deus continue te abençoando muito! Obrigada é pouco por tudo que és! Te amo não chega aos pés do que sinto!!!